AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais gente...é preciso nesta angariação de fundos que tem tido muito resultado

É espectacular duas ou três pessoas ( ou pouco mais, eventualmente)  fazerem tanto...
A Comunidade precisa de ser grata para quem trabalha e para quem dá e quem vem às nossas mãos procurar coisas, trocar...etc...




Tenho aquilo tudo cheio e ninguém ajuda...

e todos os meses somos certinhas

Não nos liga, nem vai lá ver...

oui fazer uma  visita



Ela não pode e eu também

não posso muito,

 mas sabe que vale a pena,

por isso devia arranjar quem nos ajudasse...

é que estamos cansadas...sozinhas...sozinhas...



É muito bonito e arranja-se muito....mas tenho de ir a Andorra,
tenho muitas coisas a fazer que não sei por onde lhe pegar...
Só ajudo o que posso e é pouco



Sem comentários: