AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 18 de setembro de 2010

Pela Comunidade

*CATEQUESE - Boa tarde estimado Padre Artur Coutinho, foi com enorme agrado que recebi a sua comunicação para inscrição da minha filha (Ana Rita Ramos de Carvalho) na catequese na Paroquia de N. Senhora de Fátima (visto ter sida baptizada em Santa Luzia).


É de enaltecer a capacidade de acompanhamento dos serviços da paróquia, permitindo que estes alertas se tornem prática.

Por não residir em Viana do Castelo, efectuei a inscrição da minha filha na catequese na Figueira da Foz (já vai para o segundo ano).

Com elevada consideração e estima Paulo Sordo Carvalho

*JUNTA DE FREGUESIA-PEDIDO DE DIVULGAÇÃO: Vimos por este meio, e enquanto parceiro desta CSF, solicitar a colaboração de V. Exa., através da publicação de um artigo fundamentado na informação que segue, no Jornal dessa Instituição "Paróquia Nova".

No âmbito da Rede Social (Resolução do Conselho de Ministros 197/97, de 18 de Novembro e D.L 115/06, de 14 de Junho), a Comissão Social de Freguesia, no seu Plano de Acção para o Ano de 2010 (disponível no site da Junta de Freguesia), definiu como um dos seus principais objectivos o combate ao Desemprego/Criação de Emprego.

Neste seguimento, uma das acções definidas contempla a criação de UMA BASE DE ÍMDOS DOS DESEMPREGADOS RESIDENTES NA FREGUESIA DE SANTA MARIA MAIOR.

Pretendemos que os habitantes desta freguesia tenham conhecimento que podem proceder à sua inscrição na secretaria da Junta e que, as empresas/instituições de Viana do Castelo podem utilizar esta ferramenta, que aos poucos se vai consolidando, para recrutar pessoal. Podem também contar com esta autarquia para a divulgação e ofertas de emprego/formação. Contamos com a V/ colaboração na divulgação desta humilde iniciativa, para que possamos ajudar a combater este flagelo do desemprego que actualmente assola a nossa população.

Encontramo-nos ao dispor de V. Exa. para qualquer informação adicional, com os melhores cumprimentos. Presidente da Junta,06/08/2010,AMADEU MORAIS BIZARRO,Rua Conde de Aurora, 689 -4900-443 VIANA DO CASTELO o Tel.: 258 824 185 o Fax.: 258 824 153- E-mail: vc.stamariamaior@maU.telepac.pt - Software:www.modulac.pt

*HERÓIS DA ANTI-POLUIÇÃO - Foi um sucesso o projecto “Os heróis anti-poluição, projecto levado pelo Berço com apoios vários.

Participaram crianças e adolescentes dos ATL da cidade e Infantários.

A Dra. Flora Silva, Presidente da Assembleia Municipal, foi uma das que andou com as crianças a recolher o lixo deixado pela feira, no campo da Agonia.Para tudo houve uma preparação por pessoal técnico próprio da delegação do ambiente, em Viana.

*Banda de Música - O Centro Social está a iniciar a fundação de uma Banda de Música para Reformados e não só.

Está a receber inscrições...

Dirija-se ao cartório paroquial.

Sem comentários: