AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 22 de junho de 2019

A Senhora de Fátima

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, fato e interiores
A Senhora de Fátima está com todos os que estão com ela na oração, no estudo e no trabalho. Ela veio dizer-nos que "façamos tudo o que Meu Filho pede" . É assim que todos os dias a temos, por vontade de Deus, a nosso lado, nas alegrias e nas dores, no sofrimento ,,. Ela é como um anjo a pegar-nos na mão e a dizer-nos não desistas, anda em frente alegre e sempre alegre porque Eu e o Pai não te abandonamos . Esta fé muda muitas vezes a nossa vida e dá-nos mais energia, força para não olhar para trás porque se pomos em Deus a nossa confiança até os outros poderão descobrir que as nossas dores, ou as nossas lágrimas podem estar escondidas nos sorrisos que fazemos porque temos uma certeza: Tudo vai dar certo.
O que Deus espera de nós é que a nossa
confiança esteja n'Ele quando os dias forem tempestuosos ou a fúria do mar parecer levar o nosso barco a naufragar.

É certo que momentos difíceis, momentos de provação vêm para provar se a nossa fé é verdadeira ou supersticiosa...
Amar é servir e quem serve nunca pode ter medo ,mas a esperança de que um dia virá sobre nós uma nuvem e como tendo asas subiremos mais alto e juntos seremos felizes.
Se é essa a dificuldade que os meus amigos possam ter, ponham de lado contemplem a Mãe de Deus e rezem com o coração e acabaremos todos contentes e até veremos mais longe e sem necessidade de óculos.
Pcoutinho

Sem comentários: