AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pandemia da Comunicação

Educação para os valores “A Pandemia dos Média”


Os Média estão a ser a maior pandemia mundial. É a minha opinião porque a maioria limita-se a explorar o mal através da escrita e da imagem: a violência doméstica, a guerra, a violência na rua, a vida sexual como único valor absoluto, os divórcios, os atentados, as manifestações violentas, os desastres, os acidentes, a falta de respeito pela vida, a calúnia, a difamação, o juízo final adiantado, o juízo unilateral, o jogo de influências, o poder, a corrupção, os maus tratos a crianças, jovens, a idosos e entre os esposos.
Nunca fiz; mas, não devo estar longe da verdade, que 80 por cento do que se lê, do que se ouve e do que se vê é tudo negativo até mostragem de pormenores para servir de exemplo e estímulo a quem por ventura já perdeu algum sentido pela vida ou está a vir para o mundo.
Ultimamente, reservo-me o nome, mas tenho comprado um jornal novo que saiu e não me parece ser desses sensacionalistas à procura de curiosos de maus agouros e de compradores.

Sem comentários: