AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Padre Eusébio Baptista-Cossourado- Mazarefes-Lousado

Padre Eusébio Esteves Baptista, veio de  Famalicão ver a obra da Igreja nova e deixar a sua generosa oferta.
Foi meu pároco entre o 5º ano de Humanidades até ao princ´pio da Teologia.
É irmão do Padre João que está a paroquiar Vila Praia de Âncora, do Padre António, pároco de Facha e do Padre Manuel, pároco de Cossourado, Barcelos.
Quatro sacerdotes irmãos, todos muito solícitos no exercício das ordens, e com mais 3 irmãos e duas irmãs.
Todos nascidos em Cossourado 

Sem comentários: