AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Inauguração da igreja paroquial de Arga de S.João

Cónego Azevedo, meu amigo e tio de um colega meu, Fernando Azevedo, na altura que D. Francisco, arcebispo de Braga, foi benzer o restauro da Igreja Paroquial de Arga de S. João, em Caminha, chão de mosaico S. Paulo e bancos aí por 1974, Administrou o sacramento da Confirmação (Crisma).No ano anterior tinha sido benzida a igreja paroquial de Arga d Baixo e depois, no ano seguinte Arga de Cima, nas três das quatro paróquias do conhecido patriarca da Serra de Arga. O Convívio decorreu na casa de Olaia.

Sem comentários: