AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Maria Esteves

Maria Esteves, de Vitorino de Piães já estava na minha casa quando nasci, onde nessa altura estavam os meu pais com os avós paternos. Esta foi comigo para a Serra de Arga e quando vim para Viana e chegou a viver sozinha em Mazarefes, mas depois de uma festa que toda a família lhe fez de Bodas de Ouro de empregada. Veio viver em Viana onde, na doença, acompanhada pelo meu pai e minha mãe, veio a falecer consciente, como me disse antes de sair de casa que era o dia do Corpo de Deus, 26 de Maio. Estava no fim da homilia aos pais e meninos da primeira comunhão o sacristão veio dizer-me que ela tinha falecido.
Toda a Comunidade a conheceu e teve um funeral muito concorrido por mazarefenses e desta Paróquia, para além de família.
Sempre, como os meus pais a tenho presente.

Sem comentários: