AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Campeão Nacional - Luís Leão PInto

Campeão Nacional


Já há muito, mas em cada dia que passa mais este jovem advogado que frequentou a nossa catequese e é nosso paroquiano, irmão da uma catequista, a Helena, e cunhado do catequista Magno, nos surpreende com as suas vitórias. Luís Leão Pinto, vianense de gema, foi sempre um apaixonado do desporto, depois de cursar direito em Coimbra.



A sua carreira desportiva começou quando aos 12 anos, no REMO se manifestou tão sagaz , desporto esse que o fez lançar na vida como pessoa e homem do desporto de uma forma admirável, que o marcou profundamente e se faz uma glória de Viana, um vianense de que esta terra deve ter muito orgulho.

Tem sido sempre campeão em qualquer prova...Não há dúvidas que se trata de um raríssimo e grande exemplo de sucesso desportivo a nível nacional que, com o seu esforço e persistência pessoal, treino e competência tem muita honra e mérito, que nos prestigia.

Nós pensamos assim, mas os nossos meios são de pouco alcance para darmos eco destes vianenses que andam por fora a dar a vida, já que na sua terra são esquecidos.

Sem comentários: