AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 19 de março de 2011

Cuidar do Mundo - uma criança de Viana

























“As Crianças querem cuidar do Mundo!”


Fazendo-me muitas perguntas àcerca do aborto e de outras formas criminosas de violência ultrajante da dignidade humana, e que se abatem sobre crianças e bébés inocentes e totalmente incapazes de se defenderem

(no caso do infernal aborto, de defenderem a SUA PRÓPRIA VIDA!...

…ATÉ PORQUE A DITA “JUSTIÇA” DOS HOMENS SE NEGA A FAZÊ-LO!!!!...)

exclamava a minha filha Sofia

- “Como pode ser isso, pai?! Pois se AS CRIANÇAS QUEREM CUIDAR DO MUNDO?!.....”

Recolheu ao seu quarto, silenciosa e pensativa…..

Entrega-me, agora, estes versos (livres…..) que passo a transcrever “tal e qual”:



AS CRIANÇAS

As crianças

São a coisa mais feliz na vida!



A coisa

Que mais adoramos no mundo inteiro.



Dos mais pequenos

Para os maiores

Onde vemos

O sorriso encantador.

As crianças são

A melhor coisa

Em todo o país e universo.

Apesar de correrem

Vários riscos de vida ou de morte

Como por exemplo serem raptados.

O mundo inteiro

É para sobrevivermos e aprendermos

Com várias pessoas.

Ao nosso dispor

A quererem ajudar-nos

Para sermos alguém

Na vida.

E o mais importante

De tudo é sermos

Amigos uns dos outros.

Sermos honestos como

Certas pessoas que

Andam por aí

Mas que nós

Não sabemos.

Darmos alegria

Às pessoas é

Termos amor e

Carinho por elas.



Liliana Sofia


8 de Março de 2011.

Bendita Seja a Luz que nos Ilumina

E coloca tais palavras na boca das Crianças!

Sem comentários: