AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 19 de março de 2011

O lugar da dor- saudade com a esperaça de nos encontrarmos

*Faleceu o presidente da Associação dos reformados e pensionistas, o Manuel Ribeiro Ferreira, em 12 de Fevereiro, filho de José Alves Ferreira e Josefina de Caldas Ribeiro, deixando viúva Maria da Agonia Chaves da Silva Ferreira, um filho o Carlos Manuel, a filha Ana Isabel e a filha Paula Cristina, e netos.


*O Ernesto Lima Ribeiro foi falecer em 14 de Fevereiro, na Unidade de saúde local do Alto Minho, com 68 anos de idade, filho de Jaime Ribeiro e Pura Alves Lima Ribeiro. Deixou viúva Maria Salomé Feitosa Pereira Ribeiro e dois filhos e uma filha.

*Carlos Garrido Fernandes, topógrafo, faleceu às 19:40, do dia 17, depois de doença que não venceu. A ultima vez que encontrei fora da “Ste. Honoré” pareceu-me estar bastante bom e prometeu-me que iria passar no Cartório para levar um trabalho e dar alguma coisa para a obra da Igreja nova. Deixa viúva a Maria de Lurdes Fernandes Soares, assim como 3 herdeiros: a Ana Rita, a Maria da Conceição e a Carla Virgínia e netos. Recordo de uma vez que visitei a família, parece que para atender a sua mãe ou sogra...as filhas eram pequenas. Dizia com todo o orgulho: “Está a ver, tenho estas três filhas e é difícil a vida, mas com elas é bela”.

*Faleceu, em 22 de Fevereiro, Ilídia Correia de Sousa, operária fabril, viúva de José Jesus Correia, cozinheiro na Marinha Mercante, filha de Belmiro Mário Ferreira de Sousa e Emília Pereira de Jesus.

Era uma pessoa muito solidária, amiga de fazer o bem sem esperar recompensas. Ajudou no Centro de Dia e era uma mulher de muita fé, sempre alegre e animadora.

Deixou-nos a nora, exemplar que nunca a abandonou, viúva de seu único filho e deixou-nos ainda

Sem comentários: