AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 14 de março de 2010

Catequistas-Obras-IIIº Almoço Convívio-Dingo de Ramos- Via Sacra-eventos a favor do berço

*Luís Filipe Pinto, de 47 anos, casado com Maria do Céu Pinto, ambos graduados nesta modalidade de desporto, ele de cinto negro (mestre), ela de cinto verde (instrutora), são catequistas nesta Paróquia e têm uma equipa que foi fazer um brilharete em Montijo. Individualmente, o Daniel, da Meadela e com 12 anos, o segundo à direita do Mestre venceu o 2º lugar no campeonato nacional organizado em Montijo entre os mais de meia centena de elementos de várias equipas das regiões de Lisboa, Vila de Conde e Viana. O Catequista Pinto é Licenciado em Ciências Políticas e acaba este mês de fazer a pós-graduação, na Universidade Católica, em "Mediação intercultural"


* As obras estão em andamento, embora lento, mas ainda há esperanças que sejam acabadas em Dezembro. Precisamos da ajuda de todos os paroquianos e amigos, pois não é fácil arranjar 1.500.000,00 euros tão depressa.

* Depois do 2º almoço convívio porque nem toda a gente pôde participar, a favor da obra, vem um terceiro onde todos podem participar.

* O coral juvenil leva a efeito uma rifa de material informático também a favor da obra e contam arranjar mais 1500 euros com bilhetes a 1 euro, pois acreditam que “grão a grão enche a galinha o papo”.

* No Domingo de Ramos, às 21.00 Horas, haverá um encontro de coros juvenis na Igreja Paroquial.

* Como de costume, realiza-se o programa da Quaresma. Está a ser organizada uma Via Sacra, no dia 19, dia de S. José, subordinada ao trabalho sob a perspectiva da doutrina social da Igreja, na igreja paroquial.

Eventos a favor do Berço-Folclore no Café Teatro e Rock pelos alunos de Economia de Monserrate 12º C

Sem comentários: