AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 14 de março de 2010

Uma visita inesperada -Maria de Jesus Monteiro

Foi com agrado que recebi no meu gabinete a Maria de Jesus Monteiro, divorciada, do Luís Cerqueira, ( O Luís Cerqueira casou pela segunda vez), como se abordou num dos números anteriores. Da primeira mulher, Maria de Jesus Monteiro teve dois filhos: o Eduardo e o Luís. O Eduardo, casado e pai de um casal de filhos: o André, engenheiro e pai de dois gémeos e a Natália, enfermeira; e o Luís, solteiro, limitado e a viver ao cuidado de sua mãe octogenária que, apesar da idade, sozinha ainda se vai valendo e lutando pela sobrevivência dos dois, nos cuidado ao filho e a si própria, já com alguns limites próprios da idade.

Sem comentários: