AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Férias na Paróquia-Avelino Caçador- Universidade Católica- Rosa Oliveira

Férias


*Embora haja tradicionalmente férias paroquiais durante o mês de Agosto, estas são mais para os grupos e movimentos dinamizadores da Pastoral Paroquial. No entanto, cada um, no seu lugar, não deixou de participar nas eucaristias, de estudar, reflectir, descansar, peregrinar durante este tempo tão favorável no Verão.

No entanto, o pároco sempre esteve presente nas celebrações de fim-de-semana, com intenção de santificar o Domingo com os paroquianos e de administrar os sacramentos.

*Outras actividades próprias das férias foram desenvolvidas pelo Berço, Jardim de Infância que não fechou no mês de Agosto, Centros de Dia, SAD, ADI, o Grupo dos cavaquinhos que fez diversas actuações…,Centro de Convívio e Ozanan, Centro da Juventude, Escuteiros, o Cecan/rd, o Ponto de Encontro. Os Acólitos jovens que foram em passeio a Madrid. Particpação da Mariana Bragança, em Madrid, com o Papa. Joaquim Gomes participou no encontro Nacional de Liturgia.



AVELINO CAÇADOR

*Avelino Caçador nascido em Maio de 1935, de Vila Fria, a residir em tempo de férias aqui na cidade, mas ausente desde os 3 anos em França, contabilista em França, agora reformado, fez várias doações para os serviços sociais desta Paróquia de Nossa Senhora de Fátima.








Universidade Católica

Tendo sido abertas inscrições para cursos vários na Universidade Católica com aulas on-line de suporte, algumas aulas assistidas ao sábado, no Porto ou Fátima, e exames semestrais na Universidade Católica do Porto, a Rosa Oliveira, uma funcionária, acabou com êxito o “Curso Sínteses Catequéticas Avançadas”, e com uma boa classificação.

Com ela em outro curso também o Pároco frequentou o “Curso Cuidar do Mundo”, mas sem pedir avaliação.

A Universidade Católica estima este ano com estes e outros cursos que podem ser aproveitados por qualquer um que tenha computador e internet.

Estão abertas inscrições para o próximo ano. Participe.

Sem comentários: