AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Maria Noémia filha do meu amigo Bártolo, de Venade, Caminha


Maria Noémia filha do meu amigo Bártolo, de Venade, que já partiu para o Pai em 1996, casada com Artur Calçada, passaram por aqui a trazerem fruta biológica. Vive em Lisboa e têm 3 filhos: a Maria Amélia, Rui Artur e Nuno Armando, todos casados e com geração. Esta nota deve-se a que não é a primeira vez que o fazem e daí o meu registo desta gente amiga e generosa. Chegar aqui e deixarem as suas ofertas.

1 comentário:

Artur Coutinho disse...

Posso vir a dar o contato e poderem falar.