AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DEFESA PESSOAL



Punho-Vai mais uns quilos


Aí vai...é assim?....
-

Ai...



Anassiaste o meu maxilar inferior


Faz-me a mim...a ver se consegues...


Pega...



Fazemos assim...


Eh Lúcia ...tu não és nada peca...
Imobilizar o outro...


É assim...





É reciso saber fazer o punho e depois...


EDstou cansado e a suar





Façam assim...


Já está...



Está bem... filha...


Estamos a transpirar


Ouçam...é preciso fazer assim, pois podem aleijar-se,

ou fazer muito mal ao outro....





UF!...














Exacto já sabes...


Desculpa...


Manda cá uma força...





Eu aguento...sem medo













Isto é bom...



Ó Lúcia, tu tens cá uma força...





Ai...
-desculpa...

Sem comentários: