AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Legião de Maria- Nossa Sª das Necessidades- Nª Sª de Fátima


Mais vale...com isto.

Oh!...Porquê?



Bem gostava de ter outra idade
e isto seria tudo diferente...
Sabe de onde eu sou?...
Não gosto de brincar...,mas
diz-me pouco...



Eu sou da Legião de Maria da primeira hora.

Mas eu não...



Isto é bom...mas...



Gostava de ser mais nova!....



Eu trabalho bem e muito,

 para a idade que tenho...




Gostava de mais entusiasmo...a mim não me falta,

mas estou um pouco limitada já...



Sou tesoureira há tanto tempo...

valha-me Nossa Senhora!...

Isto só para mim|!...











Por acabar

Sem comentários: