AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Praça da Abelheira

Parece não ter agradado a alguém, sobretudo aos responsáveis pela mudança do nome da Praça da Abelheira para Praça Dr. Ribeiro da Silva o que escrevi na última publicação.

Volto hoje ao assunto para dizer que, na altura em que ouvi falar desse assunto, julguei que estivesse na ordem de estudo, de debate, de discussão quando, afinal, se tratava de assunto arrumado, facto consumado desde Dezembro ou Janeiro.

Se disso tivesse conhecimento, não teria escrito nada, porque não pretendia lançar lenha na fogueira, nem é esse o meu ministério.

No entanto, sem retirar qualquer palavra escrita na minha observação, parece-me que se se mantiver a Avenida da Abelheira, na via Entre Santos e Estrada da Abelheira da Rotunda até à Cova talvez não seja muito necessário, com respeito pelo facto consumado, fazer guerras num copo de água, pois não sabemos até... se os nomes de outras ruas ou praças poderão ser mudados.

Sem comentários: