AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Festa de Nª Sª das Necessidades- Abelheira- Viana- Paróquia de Nª Sª de Fátima




Festa da Senhora das Necessidades - Será de 7 a 12 de Setembro, conforme os anos anteriores. Agora tem uma contrariedade, devido à mudança das Feiras Novas de Ponte de Lima.
Haverá missa no dia 7, às 19H, pelos benfeitores; no dia 8 às 21 horas Missa e Sermão; no dia 9 Missa, às 19h. pelos falecidos durante esta ano; no dia 10 Procissão de velas; dia 11 missa às 19 horas pelos contribuintes para as festividades; no dia 12 Procissão Solene da igreja para a Capela.




 Dia 19- Leilão de oferendas.

No dia 25 de Setembro, à noite, haverá um espectáculo com um famoso grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho   e o grupo Cientuna - Tuna de Ciências da Universidade do Porto, no Teatro Sá de Miranda, a favor da Igreja Nova. Vamos encher o Sá de Miranda para dar mais velocidade à obra.




     No dia 26 também será no Teatro Sá de Miranda, pelas 15H, a abertura do ano de Pastoral, com a apresentação dos programas da Paróquia e uma animação musical surpresa da Paróquia. Convidam-se as crianças, os pais, e todos os paroquianos a participarem nesta abertura do ano.

Sem comentários: