AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

S.Quirino de Neuss,Mãe na neve,voluntário,presépio ao vivo,Stolberg,Amigos de Glehn,Coral, fado, conjunto musical da Paróquia, morte


UM VOLUNTÁRIO A FAZER DOCE

Padre Daniel, Rodrigues a apontar

 S. Quirino no cimo da Torre da Catedfral de Neuss,

Donzília e Padre Istel ao fundo


Presidente de Stolberg,

 Padre Coutinho,

 Padre Istel,e Otto Esser



Na despedida dos alemães

na visita à nossa Paróquia



Coral - Dia de Festa



Conjunto Musical

de Jovens da Paróquia



O homem do Fado

no Centro de4 Dia




Presépio ao Vivo


Exposição de postais Marianos


1996 - Minha mãe na Espanha



Um amigo que se preparou

para emtregar a alma a Deus.

Sem comentários: