AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Misericórdia/Caridade- Viana do Castelo- Solidariedade, Mazarefes(foto)



Nos anos sessenta do século

 passado faziam-se

cortejos a favor

destas Instituições,

onde cada terra do concelho

 trazia material.

Neste cortejo de 1966 mais ou menos vêem-se

da esquerda para a direita:

 o  José Cunha, a Rosa Pereira (Xixa),

um senhor da Conchada não recordo o nome,

o Padre Eusébio (Pároco)

 e António Vaz Coutinho (meu avô paterno).

Uma música  os seguia

 e não reconheço outras pessoas

que aparecem na foto.


Quando toda  a gente

era mais solidária!....

Sem comentários: