AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 30 de outubro de 2010

Liga dos Amigos




































D. Manuel Martins foi o primeirp Bispo

a contribuir para esta obra e continua



É obra!...

Ouve lá, mas vais conseguir?


Dar para a obra é um dever!...

Enquanto pude participei sempre...todos os meses!




Eu hei-de dar mais...


Ninguém na Paróquia arranjou
 tanto dinheiro para a obra

Não foco por aqui, mas...




Eu o que posso faço!

Um jovem colaborador...



Nós cá estamos,senhor Padre!...

Vou contrbuindo...


Alguns trabalham com mais discreção


Nós com jeito, vamos conseguir!...

Aqui estou...dou o que posso...



O leiloeiro também numa roda viva
Se fosse noutros tempos já estava feita.
Já cantei lá dentro

 


Estou satisfeito...


Com a ajuda de todos vais conseguir....


Empresta-me o chapéu...

Admiro a obra do Padre Coutinho

Vou contruindo não todo duma vez, mas...
o Padre Coutinho está contente ou não está...

Eu cá estou sempre que posso...não falho!...

Já dei mais...mas continuo...



Já demos várias vezes... e somos alemães




Ó meu Deus, se todos dessem
 as mão nada custava!...Deus é grande

O meu marido admira Portugal e gosta da Paróquia
 e do Padre Coutinho, sempre demos, mas agora...
Foi à Paróquia 3 vezes...



Somos abandonadas para aqui!...,
mas o dinheiro faz-se trabalhando


Ó menino, se não for assim isto não dá...

                                                                                           
                                                                                                                                                                                                                 
Até saíu aqui no Jornal, mas vamos fazer mais e melhor.
Que diz?!...


POR ACABAR







Sem comentários: