AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deolinda Rodrigues de Araújo Amorim, de Mazarefes, hoje faz 91 anos, viúva de Manuel Ribeiro Coutinho

É com alegria!



Que a minha mãe nascia,



há 33.215 dias.



hoje até beberia




Uma boa Champanhe.







Não fosse a teimosia






Mesmo assim queria






fazer festa neste dia,






mas a família






dos três filhos escolheria






no domingo que celebraria






em casa do Céu Maria






uma festa faria






com o Abel melhor seria.


















Muito bem aceito





cá a meu jeito,






mas é neste dia



que celebro com os idosos do Centro de Dia



Que é agora a sua grande família.





Sem comentários: