AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 22 de outubro de 2011

Em Dor :Rosa de Jesus Gonçalves Pereira - Maria Vitória Pereira de Oliveira Valença

Faleceu em 27 de setembro Rosa de Jesus Gonçalves Pereira, de 85 anos de idade, solteira, filha de Carlos João Pereira e de Maria das Dores Gonçalves Pereira.



Era tia de João Silva de Fiúza Júnior, do Joãozinho, que se encontra na Inglaterra com o irmão. Há 5 anos que se encontrava um convalescença depois de uma cirurgia e acabou agora por ceder aos sofrimentos.

Ela foi após a morte da prima e como madrinha da Venina, amparada e acompanhada pelo viúvo de Venina António Moreira do Rosário.

Maria Vitória Pereira de Oliveira Valença

Vitória Valença, na véspera de Nª Srª do Rosário, a 6 de Outubro, entregou a sua alma a Deus, talvez cheia de vitórias, pois foi sempre uma senhora corajosa, lutadora, amiga da Eucaristia, da Comunhão e da Comunidade.

Nunca teve um compromisso oficial a não ser as iniciativas e as alegrias que ela sentia por fazer dinheiro para a Igreja nova da Paróquia. Ela não dava, dava-se. Na falha dos outros e amiga do rosário avançava quando faltava quem estava comprometido com isso.

A sua devoção a Nª Srª de Fátima era tão grande que sempre pedia orações aos amigos à Senhora de Fátima e Nossa Senhora de Fátima levou-a para celebrar no Céu o dia do Rosário.

Foi operária fabril. Reformou-se e era filha de Miguel de Ramos Oliveira Valença e Ana Gomes Pereira. Deixou-nos um irmão casado e com filhos, uma irmã

Sem comentários: