Era tia de João Silva de Fiúza Júnior, do Joãozinho, que se encontra na Inglaterra com o irmão. Há 5 anos que se encontrava um convalescença depois de uma cirurgia e acabou agora por ceder aos sofrimentos.
Ela foi após a morte da prima e como madrinha da Venina, amparada e acompanhada pelo viúvo de Venina António Moreira do Rosário.
Maria Vitória Pereira de Oliveira Valença
Vitória Valença, na véspera de Nª Srª do Rosário, a 6 de Outubro, entregou a sua alma a Deus, talvez cheia de vitórias, pois foi sempre uma senhora corajosa, lutadora, amiga da Eucaristia, da Comunhão e da Comunidade.
Nunca teve um compromisso oficial a não ser as iniciativas e as alegrias que ela sentia por fazer dinheiro para a Igreja nova da Paróquia. Ela não dava, dava-se. Na falha dos outros e amiga do rosário avançava quando faltava quem estava comprometido com isso.
A sua devoção a Nª Srª de Fátima era tão grande que sempre pedia orações aos amigos à Senhora de Fátima e Nossa Senhora de Fátima levou-a para celebrar no Céu o dia do Rosário.
Foi operária fabril. Reformou-se e era filha de Miguel de Ramos Oliveira Valença e Ana Gomes Pereira. Deixou-nos um irmão casado e com filhos, uma irmã
Sem comentários:
Enviar um comentário