AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 2 de outubro de 2011

Centro de Dia de Nª Sªde Fátima Viana do Castelo- Portugal- Actividades com idosos em sala

para as mantas de farrapos...
Para trás anda o caranguejo...












Fiquei bem na foto?
Fui eu que comecei...
Vale a pena...estou bem aqui...
Graças a Deus...

Muito obrigado!...
Eu não merecia isto...
Obrigado...
Vamos ver
um tapete bonito...
tão lindo que até
os anjos do céu nos
vão fazer uma festa!














Corta camisolas...
mais vale do que cortar
na casaca dos outros.


Cortei , estamos agora a juntar as fitas...
Todas juntas têm mais força!


Só trabalhamos nós
com uma só mão, 
com a mão esquerda,
mas trabalhamos...


Puxa o fio, parece tocar viola.
Misgue os olhos e até parece 
mostrar querer um passo de dança! 
"Ai que miudeza" concentrada,
diz a do meio!...
A da esquerda está mais optimista.
Deixa juntar...


Na internet é melhor do que fazer tapetes.
Para não ficar mal, também vou dar a mão!...


A sueca e o dominó 
dominados pelo Mário e Emília
Ganhar ou perder?!... Tudo é desporto!
Somos todos amigos...


Estou a ler o jornal da Paróquia.
É mais bonito na Internet.

Sem comentários: