AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Pentecostes (50 dias depois da Páscoa) Crisma na Sé

Meu Senhor e Meu Deus


Com o Papa queria unir-me em oração pelos pecados do Mundo e, no Mundo também está a Tua Igreja que Jesus Cristo, teu Divino Filho fundou.

Foi Pentecostes outro dia!


Este Pentecostes pode ser todos os dias sempre que nos abrimos ao Teu Espírito.

Dou-te graças pelos jovens desta Paróquia e das outras, que, se sentiram fascinados pelo Teu Amor e quiseram corresponder-te numa atitude de quem está preparado para a Missão.

Ajuda-me, Senhor, a levar também a Minha Missão até ao fim.


Abençoa a nossa comunidade e desperta generosidade nos teus fiéis para acabarmos a obra que temos em mão!...

Sem comentários: