AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 13 de março de 2012

Amigas e amigos!...José Gomes Rodrigues-- Neuss-Alemanha

Amigas e amigos!



Junto envio dois artigos que surgiram na Revista Além-Mar e que procuram retratar a minha viagem a mocambique. Espero que nao tenha sido a última vez...pois quem lá vai...geralmente fica hipnotisado...

Espero regressar mas com uma intencao mais altruista e de servico. Um abraco a todas as amigas e amigos! Claro em especal aos Missionários Combonianos...Honra lhe seja dada! porque me facultaram esta viagem e em especial ao P. Xavier Dias que se encontra no Maputo.

Estes rostos, e muitos mais, estao em forma de poder fazer alguma q outra exposicao com o tema "Rostos que falam" "die sprechende Gesichter!" cujo objetivo seria fortalecer os lacos de solidariedade entre os povos e alertar para valores que na nossa sociedade, infelizmente, estao desaparecendo!

A Revista Além-Mar alcancou uma qualidade tal que pode ser considerada inigualável no espaco da lusofonia e nao só, para os temas de interesse no Terceiro mundo, em especial da Africa. Se me permitem, deixo aqui um apelo: nao deixem de a ler "mensalmente" assinando-a. Bastará enviar um email para editalemmar@netcabo.pt ou escrever para Missionários Combonianos Calc. Eng. Miguel Pais, 9 1249-120 Lisboa. Verá que se vai alegrar e, além duma informacao exaustiva, contribuirá também para engrossar o número dos que dizem " sim " à solidariedade universal.



O amigo de sempre e ao dispor



Jose Gomes Rodrigues

desde a Alemanha








Sem comentários: