AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 13 de março de 2012

Ato de contrição - o perdão dos pecados

Antigamente  a contrição obedecia a uma fórmula expressa e longa , mais ou menos como esta.
Claro que a contrição está, sobretudo, no coração do homem, na renovação interior, a mudança de vida, mas  mostrar isso ainda que seja por uma palavra só, faz bem, dignifica o acto, sente-se alegria, felicidade e Deus a perdoar.



 










Ato de contrição
Senhor Deus, Jesus  Cristo, Deus e  homem verdadeiro, Criador e Redentor meu, por serdes vós Senhor quem sois; sumamente bom, digno de ser amado sobre todas as  coisas, porque vos amo e estimo de todo o meu coração. Pesa-me por vos ter ofendido mas proponho nunca mais vos tornar a ofender peço e espero o perdão das minhas culpas pela vossa infinita misericórdia. Amém.  


Mãe do Enf. Luís Marques


Sem comentários: