AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Amigos que partem - Histórias de Vida - Saudades que ficam

António de Sousa e Castro, faleceu com 83 anos de idade por doença que não o poupou. Este nosso amigo deixou viúva a Deolinda Correia de Castro com filhos: o António Pedro e José António, ambos casados e netos.


Era o mais novo dos irmãos: Ramiro Castro, José, Manuel, Rosa e Maria José, todos já falecidos. Uma família de renome na cidade e o falecido era uma pessoa trabalhadora, de diálogo, de harmonia e de relação fácil.

*A 20 de Março faleceu em França Maria Rodrigues São João com 86 anos de idade, filha de José Rodrigues São João e de Rosa Rodrigues Carvalho. Era viúva de João Gonçalves Faria. Deixou greração. O seu funeral realizou-se na Ordem Terceira.

*Faleceu António de Oliveira Ferreira em 22 de Março pouco de pois de fazer 82 anos de idade. Foi chefe da Estação da CP agora aposentado, e deixa viúva a Laura Figueira. Era ele natural de Tomar, mas já vianense de adopção. Deixou-nos também 2 filhos José António e João António, os dois casados e ambos com geração.

Era sobretudo um amigo da palavra de Deus e da Eucaristia, foi corista e leitor.

*Maria Clara Miranda Simões Gama, nascida a 04.12.1958, filha de José Pimenta Simões, PSP reformado, e de Teresa Miranda, doméstica, casada com António Gonçalves Gama e mãe de António Luís e de Ana Margarida, ambos a trabalhar. Faleceu, vítima de doença que não perdoa, em 4 de Abril, dia de Páscoa. Uma boa exemplar profissional como educadora de Infância.







Maria do Carmo

                                                                  António Ferreira

*Faleceu em 7 de Abri,l na Oitava da Páscoa, a Maria do Carmo Martins da Silva Arezes Parente, filha de Jerónimo Martins Arezes, já falecido, e de Cândida Gonçalves da Silva Traila, com 85 anos. Deixa viúvo o José da Costa Pereira Parente e um casal de filhos, a Rita e o Pedro, ambos casados e uma neta, a Francisca, que foi baptizada com muita alegria da avó, apesar do sofrimento da doença incurável e que a levou.
                                                                     António Castro

Sem comentários: