AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 13 de abril de 2010

A pedofilia?...

Um crime hediondo que envergonha a humanidade inteira. Deus não nos criou para isso!...Acreditamos na sua infinita Bondade e Misericórdia, mas crimes desta natureza têm de ser repudiados e penalizados pelas leis que regem o bem da humanidade.


Há crimes destes em todo o lado perpetrados pelos pais e familiares, vizinhos, por todas as classes de pessoas e, finalmente, até por responsáveis religiosos que, proporcional-mente, pouco representam no seu conjunto. Também não é um problema de celibato. A Igreja é feita de Homens nascidos do Baptismo e ninguém está liberto do pecado.Temos de reconhecer que a fome de destruir valores religiosos é tanta que de uma unha se faz um braço, de uma badalada se fazem muitas badaladas e, pior ainda, é que nesta perda de valores, estão perdidos valores da justiça, do salve-se quem puder.

Alguma coisa tem de destruir as forças do bem. Não foi o marxismo,não outras ideologias, procuram descobrir outras metas para atingirem os esus fins.

A globalização pode ser perigosa, pois também se dizia que os ratos foram ao açúcar quando só um é que tirava o proveito. Ninguém é responsável, são todos...é agora não o pecado colectivo, mas o pecado global, por isso, a justiça anda num caos e a imprensa a aproveitar tudo, para de tudo, fazer dinheiro.

As novas tecnologias também podem favorecer a mentira e preparar meios de ataque e invenções altamente gravosas para pessoas completamente inocentes e inofensivas.

Para onde vamos?

Sem comentários: