AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Centro de Dia,C. Convívio, SAD e ADI----NOSSA SENHORA DE FÁTIMA- VIANA DO CASTELO


Os idosos passam um tempo agradável

em convívio trabalhando,brincando,

passeando e servindo-se das refeições.

 Estão  acompanhados por técnicos

e auxiliares, uma enfermeira e médica ,

voluntários e outros.
A Escola do Toneca já acabou?
Quando há outra?
É bom não deixar acabar as coisas boas!...


E criar cosas novas....





1 comentário:

Ana Viana disse...

Só que quando usam andarilhos são recusados! E colocados de parte! Excluídos da grandiosa sociedade que é a Igreja Católica Vianense!
Tenho pena que quando o idoso já não interessa o recusem. Dá trabalho...dá sim...