AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Educação para os valores...

A professora de Mirandela é vítima, afinal, dos valores que se invertem agora na sociedade, numa sociedade que eu não aceito. Pretende-se correr para uma sociedade sem pontos de referência. Se há o direito para defender tendências de umas coisas, tem de haver direitos para cada pessoa fazer o que quer, ainda que isso possa ferir a susceptibilidade dos outros, tudo são tendências...e ao que vai passando a ideia de que ninguém tem nada a ver com isso.


De uma vez por todas continuo a pensar e não me "cortem a razão ao pensamento" é a sociedade de valores que estamos a preparar para o futuro: uma sociedade de corruptos, de dinheiro e de sexo. Para isso vale tudo.




Então a professora, no meio desta bagunça toda...e por aí fora, não tem o direito de posar como quiser ou para quem gosta disso? Não é esse um valor que o sistema está a criar?

A Playboy, se não fosse comprada, não havia mais poses.

De uma vez por todas continuo a pensar e não me "cortem a razão ao pensamento" é a sociedade de valores que estamos a preparar para o futuro: uma sociedade de corruptos, de dinheiro e de sexo. Para isso vale tudo. O resto é palhaçada. Quem perde o respeito por si mesmo, como vai respeitar o outro?

Que conceito de Amor e de Família vai ser o de amanhã?

Bento XVI diz que o pecado está na Igreja e está no Mundo. Sou ambientalista. Sou ecologista. Defendo a Natureza, mas não alinho na estupidez de cabeças ocas que vivem de ar e vento enquanto o Criador permitir, se mais não fôr... para nos ajudar a santificar, no universo destas panóplias demoníacas.

Aliquis

Sem comentários: