AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Oração da manhã

13 de Outubro!...
mês do Rosário,
mês de Santas Teresas,
mês das missões.
Começa com o dia do Idoso,
o dia Internacional da Música.
Hoje dia 13, dia de Nª Sra. de Fátima…
queria pedir à nossa Mãe e Padroeira
que nos dê à Comunidade Paroquial mais coesão,
mais comunhão fraterna
e mais abertura aos outros,
quer sejam ou não cristãos,
sejam de que raça ou côr política forem e,
sobretudo, um coração cheio de Amor
para dar aos mais carentes.
Senhora de Fátima,
Mãe de Jesus,
faz-nos dóceis à vontade de Deus,
para como tu, sejamos hoje…
o teu ventre, os teus pés,
os teus braços o teu coração a acolher o nosso Maior,
para como tu o levarmos aos outros!...
Ele que disse “Tu e Eu somos um” …
que todos nós possamos confessar
que Ele é o Deus dos nossos pais,
é o Deus Criador!...
7H.30M.-2009

Sem comentários: