AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

São obras e não palavras e críticas






Muita gente viu o que foi escrito e desenhado nem digo onde…

Toda a gente falava, lamentava, diziam ao padre.como ele não

tivesse visto, mas esperava talvez que a C. Fabriqueira chamasse

uma empresa ou o pároco limpasse…mas, até que enfim,

apareceu uma alma generosa professora e amiga de fazer bem

que: -Senhor Padre eu posso retirar aqueles desenhos e aquelas

letras?!... -Olhe, seja já!...

Uma atitude digna de registo, própria de quem comunga e é

responsável e corresponsável na Comunidade.


Sem comentários: