AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cada vez parece aumentar o silêncio que me invade a alma


Cada vez parece aumentar o silêncio que me invade a

alma.

É que hoje é quarta-feira santa!... Estou a sentir-me

apertado e peço ao Bom Jesus que me deixe encostar a

minha cabeça ao seu ombro para ter agora mais coragem

 para viver um tríduo pascal com mais alegria e

 entusiasmo...até chegar a uma Páscoa sem fim...

Que o meu rosto não se desvie dos que me insultam e o

meu coração não despreze o outro, mas com ele e todo o

 irmão que precise e posssamos gozar um dia da vida celeste .

Atendei-me!...

Sem comentários: