AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Comissão de Angariação de Fundos - É forte -


Sempre a ouvir e depois reflectidamente

sai uma que todos ficam a voltar a pensar.

Não se preocupem que eu resolvo essa parte.





Ora vamos ver...as coisas têm de ser assim...

.....,.....,.....

Não vos importeis que eu resolvo isso...





Vamos ver..., mas isso assim não vai lá...

Se aceitarem eu vou falar com o meu amigo!...

a Barcelos ...a Famalicão....a Braga...não importa.

Vou eu e o....

ou vou sozinho...

Quero um documento escrito para não ficar mais uma vez mal.





Eu vou-me rir porque ...falta este pormenor,

 mas vou saber já disso

e vou procurar resolvê-lo.
´
Andamos com a noiva nos braços e

temos de chegar ao fim; dê por onde der....

Isto agora é assim...





Vamos começar o leilão.

Vou tirar os óculos porque

só preciso deles para ler e não para falar





Habituado à gerência da sua empresa de construção

e a trabalhar no duro,

foi apanhado de surpresa e, desde

a primeira hora, que trabalha com o grupo.

Outros amigos que aqui não estão

e foram agregados por estes

para andarem à lenha.

Não posso fazer mais

não vou parar a minha empresa,

 mas, ao fim de semana dispenso

máquinas e carros e dou a mão.




Um voluntário de causas justas

pronto a colaborar... e sempre atento!...

 Aderiu ao grupo  e é o único da Bandeira...

"Vamos andar, caso contrário, não fazemos nada"....






Sem comentários: