AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 24 de abril de 2011

Não há quem tenha vergonha? - REFER - Viana do Castelo












































Vai fazer 1 ano que numa das linhas da REFER junto ao Governo Civil de Viana estão dois pares de sapatilhas dependuradas para quem chega a Viana fique espantado com Viana Cidade Limpa. São os que chegam de comboio e os que chegam de carro.









No meu tempo de criança havia nos C.F. um capataz para com um grupo de homens zelarem pela limpesa do Caminho de ferro, pela medida das linhas ou dos carris, segurança, pelas ervas ou outra coisa que não fosse de bom senso.




Não sei se esse capataz acabou, mas se assim for,
não ficou ninguém a assegurar esses serviços?
Quando ficam para tirar as sapatilhas?
O espaço do Comboio é da REFER,
 quando esta faz limpesa?

Sem comentários: