AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 21 de abril de 2018

Alcoólicos Anónimos da Paróquia

OS ALCOÓLICOS ANÓNIMOS FUNCIONAM NESTA PARÓQUIA DESDE 1986.
ESTÃO SEMPRE ACTIVOS À TERÇA E AO SÁBADO.
E a bebida lá ficou
Desde que deixei de beber
A minha vida modificou
Tudo foi melhor
E a bebida lá ficou
Os amigos são os mesmos
Só que com outra atenção
E a bebida lá ficou
Tenho – os no meu coração
A vida familiar
Isso é uma beleza
E a bebida lá ficou
Quem sabe cheia de tristeza
É menos um consumidor
Na contabilidade a fazer
E a bebida lá ficou
E eu cheio de prazer




Muita gente se admira
Como é que eu consegui
E a bebida lá ficou
Hoje sou igual a tí
Amigos e inimigos
Até fazem confusão
E a bebida lá ficou
Metida no garrafão
No garrafão ou na garrafa
Não me importa o local
E a bebida lá ficou
Não bebo que me faz mal
Amigo faz como eu
Modifica de caminho
E a bebida lá ficou
E todos me dão carinho
Pede a Deus que te auxilie
Nesta caminhada salutar
E a bebida lá ficou
O mestre vai-te perdoar
Nunca esqueças o teu grupo
Mioto por ti vai fazer
E a bebida lá ficou
Por esse teu forte querer.
Alcoólicos anónimos
Viana do Castelo

Sem comentários: