AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sessenta anos de Casamento



Tivemos na Paróquia, em 2009, a celebração dos 75 anos de casados de Afonso e da Julieta..


A 2 de Fevereiro, Drath e Käthe celebraram os 60 anos de casamento, em Rubelrath, Steinford, mas Hermann está bastante limitado pela saúde, no entanto, sem falar, com os olhos e as mãos debilitadas consegue transmitir no leito ainda muita serenidade, paz, felicidade e amizade.

Aliás sempre foi ao longo da vida, mesmo na militância política um homem de harmonia, de diálogo, de serenidade, de paz, de bem-estar para todos, tanto como deputado, como vice-presidente da Câmara de Korchenbroich até ficar como está, sempre deu bons conselhos para bem dos seus vizinhos, amigos ao longe e ao perto.

É um dos principais animadores do intercâmbio entre a Paróquia de Nª Senhora de Fátima, onde se deslocou 3 ou 4 vezes, e um amigo das nossas obras.

Senti sem o ouvir, mas nos olhos, no riso e no aperto de mão que continua a pensar na nossa amizade.

Fez uma pequena festa para os amigos que mais o visitavam e eram tantos que passou o dia depois da missa celebrada em casa pelo Pe. Stewes, Pe. Istel e eu a receber visitas até depois de acender as luzes à noite, desde pessoas mais velhas, às mais novas.Parabéns.

É assim:“O amor de 60 anos vividos / É uma longa história de amor e fel / É vida de contrastes absolvidos.

E com sabor a ouro e a mel”. “Sessenta anos de vida conjugal / São uma vida longa e que passa / Com amor sempre a crescer sem igual / É uma peça de ouro que brilha e abrasa”.

Sem comentários: