AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um de cadas vez--António Puga

Quase a completar os 95 anos de idade, a 5 de Março, faleceu um bom amigo da Paróquia, da Senhora das Necessidades e do Centro Social, um animador, colaborador e participante, António Fernandes Puga. Era natural de Moreira do Geraz, filho de João Albino Cabeças da Puga e de Marta Fernandes Lajoso, viúvo de Júlia Ferreira da Cruz, deixando-nos 4 filhos: o João António, o João, o Manuel Fernando e a Fátima, todos casados e com filhos.


O António Puga deixa muitas saudades no Centro de Dia. Foi membro do Centro de Culto de Nª Senhora das Necessidades, utente do Centro de Dia, Ostiário na Paróquia e Vicentino e amigo do Berço. Sempre muito generoso e aguardava com esperança a obra da Igreja Nova acabada, o que não aconteceu. Cremos que a sua vontade, fé e generosidade lançada agora à terra seja uma semente que vá resultar cem por um.

Esta semente que recebia anualmente a Santa Unção, comungou no dia 24 de Janeiro e recebeu de novo, o Sacramento de Santa Unção, começou a desabrochar em 4 de Fevereiro com surpresa para muita gente, pois não vai há muito tempo que ainda andava óptimo, mas uma doença que menos esperava o desafiou para ir gozar a bem-aventurança junto de Deus.

Sem comentários: