AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sábado, 1 de maio de 2010

Papa Bento XVI- Viana do Castelo - Portugal

Em prejuízo da Mensagem




Bento XVI vem a Portugal para transmitir uma mensagem que vai surpreender pela certa, mas os “amigos” do material, os pagãos portugueses estão a tentar construir o bezerro de ouro: os pratos a ouro, o microfone a ouro, os grandes tronos com investimentos próprios de um país em crise...estão a procurar ofuscar e prejudicar esta mensagem.

O Papa não é um Chefe de Estado de “poderes” económicos, mas de poderes de frutos espirituais e foi esta a mensagem que Cristo anunciou e que o Papa vai trazer.

Bem parece a construção de um bezerro no deserto, a juntar a sacrifícios abomináveis por Deus.

Também não foi esta a mensagem de Fátima, mas há muitos loucos por este mundo fora prontos para a, qualquer preço, destruir como de forças do mal se tratassem...Até quando?...

A Igreja de Cristo e o Papa se não o faz por diplomacia reprovar todas estas coisas...no seu coração pensou o mesmo que eu.

Sem comentários: