AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 22 de janeiro de 2012

Mais vinhos do Porto ou outros alcoóis: Wisky,bagaço, aguardente....


Nos últimos postes tenho  apresentado como neste algo
 que pode ser aproveitado por coleccionadores.
São ofertas que fazem para a obra da igreja nova,
 uma obra de arte moderna para o futuro ,
em Viana do Castelo, Capital do CIM,
 no SAlto Minho, anorte de Portual,
 mesmo unida a Província da Galiza, na vizinha Espanha.
 Quer fazer uma oferta para levar
uma destas garrafas que lhe faltam na colecção?
Dê o seu mail ou envie o nome das garrafa
 e o valor que lhe dá para






Sem comentários: