AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 17 de julho de 2016

Jovens em oração para as jornadas mundiais da Juventude

Jovens em oração para as jornadas mundiais da Juventude

O Secretariado Diocesano da Juventude, os Jotas de Viana ontem estiveram em oração com cânticos a Taizé e 92 jovens da Diocese receberam a bênção  do Bispo como envio a participarem nas Jornadas Mundiais da Juventude em Cracóvia, Polónia, onde se deslocará o Papa Francisco...
Os nossos jovens correspondem sabem dizer SIM por causas nobres.
Daqui da Paróquia não vai nenhum. Há os que vão a Taizé e têm ido, mas é preciso que se prepararem também uma representação para as próximas jornadas de jovens desta Paróquia.
Ontem estavam presentes com estes jovens: Os Padres Meira, Christopher, Xavier, Filipe, Pablo, Bruno (Passionista), Arcélio que me lembram e o nosso Bispo.
Da Paróquia estavam jovens do coral, entre  da área de Taizé e mais 3, assim como 6 adultos...
Pessoalmente gostaria que estivesse muita gente porque tudo seria mais estímulo, força e coragem para todos. As grandes obras , necessitam sempre de muita oração, e foi o que fizeram. Para no fim receberem a bênção do envio pelo nosso Bispo D. Anacleto. 






Sem comentários: