AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bruno Barbosa, mais um padre novo na nossa diocese

Este jovem Bruno Barbosa decidiu um dia ser padre porque Cristo o fascinou. Aí está ele. No próximo dia 24 pelas 15.30h., será ordenado sacerdote na Sé Catedral, depois de aí mesmo ter estagiado. Durante o estágio, por vezes, em horas livres deu o seu apoio, sobretudo, na Cadeia... Há que dar graças ao Bom Deus pelo dom que nele vai depositar ao serviço dos irmãos.


Muitos caminhos poderia seguir na vida, mas este da entrega aos outros no ministério sacerdotal foi o caminho que o prendeu e para o qual se sentiu chamado. Responde: "Sim, aqui estou"
Coragem Bruno, pois não estás só. 

Sem comentários: