AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 28 de agosto de 2016

O Casamento do Manuel Coutinho com Emília Araújo

 O Casamento do Manuel Coutinho filho da Deolinda irmã do meu avô paterno e primo do meu pai. Esta Deolinda casou com um primo carnal. O casamento era do Manuel que casou com uma prima em 2º ou 3º grau, pelo lado dos brasileiros, a Emília, que era prima carnal da minha mãe. O Manuel era tio da Jussara filha única de José que morreu no Brail e sua esposa de origem portuguesa





também. Segue uma foto do José e da Isaura no Brasil...
A Jussara vive em Madureira, Rio de Janeiro, onde trabalha...

Sem comentários: