AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Paróquia de Glhen

Em 1986 um momento muito significativo para a Paróquia. Houve uma promessa feita que levou Hermann Drath, o mais entusiasta, a vir pessoalmente reconhecer o local da nova igreja e a Paróquia. Depois trouxe um bom grupo de amigos mais tarde e daí chegaram algumas ajudas até 2018.
A mudança de pároco, do Padre Jhonnes Istel resfreou com o novo pároco. Hermann Drath manteve a chama com Theodor Esser, Margarit, und Käthi Drath...Ao AVC de Hermann Drath muito cedo, então apenas existe no coração de alguns, inclusivamente, na celebração de bodas de ouro, ou outras festas as prendas tem de ser em dinheiro para mandar para cá. No entanto, H. Drath tinha uma chave para um financiamento grande, mas mais ninguém conseguiu dar a volta e chegar à "chave" .
Esta foto foi feita no fim de um almoço na casa de Theodor Esser que foi o último a mandar cerca de 3.000 € que depositou na nossa conta,fruto duma festa. Este tem sido depois do Drath que mais valores deram. O Theodor e a Käthi que vão contribuindo e Margaritha, todos moradores em Steinford da Paróquia de Glehn, Korchembroich.

Sem comentários: