AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Abade de Mazarefes- António Matos



No dia das bodas de ouro sacerdotais. Natural de Mazarefes,pároco de Mazarefes, deixou os seus bens para passal, património da Paróquia.
Nesta Foto estão sentados o Abade ao Centro, o Primo Padre João Matos de Vila Franca do seu lado esquerdo e o do lado direito talvaz o arcipreste da altura e de pé e da esquerda para a Direit: Padre Meira, pároco de Darque e nat. de Mazarefes,o pároco de Vila Fria-Padre Pinto, nat. de Mazarefes, Pároco de Alvarâes? padre Albino que foi pároco da Meadela,nat. de Mazarefes e sobrinho, Padre António Quesado que me baptizou na falta do Padre Matos que estava já a ficar moribundo-prior de Vila Franca, Padre José Rod.de Araújo Coutinho,nat de Mazarefes e prior de Anha e, ao cimo, os dois irmãos Padres Dias,nat.de Mazarefes,um pároco de Carreço que faleceu novo de doença,o mais magro e outro de Verdoejo-Valença, que eu conheci.

Sem comentários: