AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

terça-feira, 22 de setembro de 2009

José Cachulo



O Cachulo é uma pessoa muito singular. Conheço-o desde jovem. Trabalhava nos Caminho de Ferro e era amigo de meus familiares.
Quando o vejo, é para mim sempre uma alegria porque o vejo como um cristão a sério,que me desperta logo uma oração de louvor por tudo quanto ele faz com sacrifício,mesmo da sua própria esposa que a tem como um anjo. Tudo isso só porque ele, como sua mãe, acredita num Deus de Bondade que ele conserva no coração e d'Ele não se quer afastar por nada...
É missão de serviço que o Cachulo tem quando vem fazer as vezes de sacristão!
Olho para ele, nesta foto, e já me diz tudo:humildade,seriedade,reflexividade,não com as mãos erguidas,como quem ora a Deus Pai, mas a comer... como quem reza com uma serenidade própria de quem está feliz e a comer para alimentar o corpo do seu espírito optimista e de dedicação aos outros!...

Sem comentários: