AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Necas Pereira- Manuel Pereira- Viana do Castelo



Famosa pessoa da cidade de Viana, como toda a família,irmãos e tios que eu conheci e um grande amigo de fazer bem. Um bom marido, agora viúvo, mas continua a ser um bom pai e um bom avô. Dá sem olhar a quem...não deita foguetes e não manda tocar o sino. Não dá, dá-se.
Também sua esposa, por isso, não admira que seus filhos e netos tenham a quem sair...
Hoje não o vi na Leitaria do Carmo à s horas do costume. Não sei o que se passa, ,as terei de o procurar.
Ontem apareceu na Leitaria e ao cumprimentá-lo verifiquei que vinha com o cabelo por pentear e disse-lhe. Ficou tão preocupado que foi logo pentear-se. Gosta de estar e de se apresentar bem.
Foi um dos primeiros a abrir esta igreja de Nª Sª de Fátima e organizador da Festa de Santa Filomena.

Sem comentários: