AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 2 de outubro de 2011

A Desfolhada com os idosos do Centro de Dia- Por acabar


Vai ser assim...



Vamos ao trabalho!...











É bonito, mas...o milho não chegou.
Olha, também fiquei na fotografia!...













Uma desfolhada flauteada...
espera-se trabalho!
Vontade não falta...












Ora aí venha ele...
nós o acolhemos
de braços abertos












Que pena, vem ou não vem?
Estou cansada de esperar












Não vemos milho...
Nós cá estamos prontos,
embora já tivéssemos
trabalhado muito.
mas há tanta gente no desemprego...
oh!...oh!...oh!...oh!.........
também alguns não
querem trabalhar,
nasceram cansados,
ou são parasitas...


















Eu não estive lá ,

 mas imagino ao

 lembrar-me dos

 outros anos.

Viva a espiga


do milho-rei!....

Discretamente

o Sr. Bazenga

não seria esse 

milho-rei?...





Sem comentários: