AVISO

Meus caros Leitores,

Devido ao meu Blog ter atingido a capacidade máxima de imagens, fui obrigado a criar um novo Blog.

A partir de agora poderão encontrar-me em:

http://www.arocoutinhoviana.blogspot.com

Obrigado

domingo, 20 de novembro de 2011

O RELÓGIO

Ajuda no Relógio


Um janota namorado

Que Tem relógio e corrente,

Fala ao seu anjo adorado

Cá de longe belamente.



Por o relógio no ouvido,

Como para ver se parou,

Quer dizer - tenho sabido

Que alguém de amor de falou.



Limpar-lhe o vidro com o lenço

Deve ter por tradução:

Consagrei-te amor imenso,

Vivo morto de paixão.



Na corrente, por pôr os dedos

Ou os berloques ajeitar

Quer dizer - tenho segredos,

Meu amor, para te contar.



Dar corda ao relógio explica

Desejos de casamento,

Porque o amor nos mortifica

Sem o vaivém é tormento.

Ver muitas vezes as horas

É sinal que quer dizer :

Sei, meu bem, que tu namoras

Quem a mim me faz sofrer.

Sem comentários: